Você que acessou essa página, se tiver interesse em ajudar o Clube, continue acessando, pois está sendo estudada a forma de criar a entidade gestora dos recursos oriundos dos interessados.

A entidade a ser criada, embora tenha a finalidade de ajudar o TRICOLOR, é apolítica e independente.

Em virtude do elevado número de acessos, que demonstram indiretamente interesse em apoiar, irei me ausentar para transformar este sonho em realidade. Todos que quiserem entrar em contato comigo, deixe seu tópico/recado na comunidade do CT Fluminense.(http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112463631)

Em breve teremos novidades sobre o assunto.

ST!

Mano Tostes.

4 comentários:

Léo Calheiros disse...

Cara, você fez a mesma coisa que eu quando o Muricy saiu reclamando de estrutura. Pensei a mesma coisa que você, mas você está na frente pois já fez até site. Bem, quero ajudar. Cheguei a entrar em contato com o pessoal do projeto Arena Flu e eles me apoiaram. Vamos com tudo!
Fluzão!

Mano Tostes disse...

vamo que vamo.. me add la no orkut.. podemos trocar ideias!

Jose Gilcivan disse...

Moro em Uiraúna-PB e estou junto a todos nessa empreitada. Pode contar comigo.

Abraços e Parabéns

Unknown disse...

Sou de Ipueira - RN, mas "tenho amor ao tricolor"!
Estamos juntos nessa!!!

Postar um comentário