Blog de ctfluminense :Divulgue, Início do projeto

A torcida do Fluminense Football Club, diante dos últimos acontecimentos, tais como: perda do técnico Muricy Ramalho, falta de estrutura na Sede das Laranjeiras, Clube mergulhado em dívidas (estima-se 350 milhões de reais), crises e mais crises, estamos nos mobilizando através da Rede Social ORKUT (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112463631) no sentido de ajudar nosso clube, nossa maior paixão, a comprar seu próprio centro de treinamento. Trata-se de um projeto sério e inovador que apelidamos de "CT, o torcedor compra pra você!", onde, através de um Fundo de Investimento, nós torcedores faremos doações para concretizar o sonho de ter um Centro de Treinamento para o elenco profissional. Vários torcedores se mostraram interessados em ajudar, e no primeiro dia do projeto, conseguimos quase 300 associados.

Vou expor aqui algumas idéias que nós tivemos e se agradar, podemos marcar uma reunião para discutir o assunto.

1)O objetivo é criar um Fundo de Investimento independente das finanças do clube (para que o mesmo nao sofra com penhoras e execuções judiciais relacionadas as dívidas do clube), com propósito claro e específico, qual seja, a construção/compra do centro de treinamento.

2)A contribuição mínima de cada torcedor é de R$10,00 reais, podendo este doar mais se for o caso e quantas vezes quiser.

Deve o fundo de investimento desenvolver estratégias de marketing, tais como por exemplo:

- Direito a uma visita a sede social e novo centro de treinamento do clube.- Sorteios de camisas utilizadas pelos atletas em partidas oficiais

- registro do nome dos contribuintes no CT (tipo nome escrito num tijolinho lá ou um mural com a assinatura de cada contribuinte... coisa simples, mas que agrega e agrada o torcedor, motivando-o a contribuir com o fundo);

- Sorteio de camisas, ingressos etc mensal. O número seria definido por percentual de participantes (ex.: camisas - 0,5% do total de contribuintes; ingressos; 0,5%% do total de contribuintes; assistir um jogo no camarote - número absoluto)

Enfim, existem várias idéias que serão demonstradas com o passar do tempo.


Todo projeto está sendo montado para ser executado com transparência, tivemos ideias como:

1)Criação de um web site com o valor arrecadado, atualizado semanalmente ou mensalmente, para que o torcedor fique ciente que seu dinheiro não está sendo utilizado para outro fim.

2)Na página inicial do site teria um contator mostrando quantas ajudas faltam para atigir a meta e construir/comprar o CT (Ex: "Faltam 80 Tricolores para atingirmos nossa meta e contruirmos o nosso CT, o quartel dos guerreiros." ou faltam 50% do valor para a construção do CT" algo simples)

Conto com a colaboração dos Tricolores, e divulguem este blog para que possamos levar a todos o conhecimento deste projeto.


ST!

5 comentários:

Taylor Mcknight disse...

Muito bom, tô nessa, vamos colocar essa idéia pra frente!

raoni disse...

Quando for marcada a primeira reunião e se eu souber, estarei presente sim!!!

Vamos nos unir e seguir em frente!!

gabriel disse...

to junto, unidos venceremos, técnico abandona o time, torcida abraça e ajuda a crescer. Sempre flusão..

Ronaldo disse...

Achei legal!!! Vamos mostrar nossa força podes contar comigo!!!
Eu acho que poderia ser marcada uma reunião com os interresados no projeto para colocarmos em prática o mais rápido possível!!!
Saudações Tricolores!!!
Ronaldo Castro Monteiro Cerqueira
ronaldo.pt@gmail.com

Leo disse...

Podem contar comigo.

Postar um comentário